Sub-Fórum "Apresentações"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sub-Fórum "Apresentações"

Mensagem  nunocspinto em Qui Fev 04, 2010 3:11 am

Solicita-se a quem manda que se crie um sub-fórum para apresentações (e para acavalharmos um bocadinho).
Agora a sério, pode fazer jeito, nem toda a gente no curso conhece toda a gente...

nunocspinto
Servente de pedreiro

Ver perfil do usuário http://deathnotegameforum.pt.vu

Re: Sub-Fórum "Apresentações"

Mensagem  Fábio Sabino em Qui Fev 04, 2010 4:53 am

tens um geral ...

Fábio Sabino
Trolha

Ver perfil do usuário

Mensagem  nunocspinto em Qui Fev 04, 2010 5:04 am

Fábio Sabino escreveu:tens um geral ...
Então que se faça esse sub-fórum lá dentro...

nunocspinto
Servente de pedreiro

Mensagem  Nuno Ferreira em Qui Fev 04, 2010 5:06 am

Sugestão recebida. Porém não acho expressamente necessária a criação desse tal sub-fórum, pois o Fórum Geral pode acolher esse tópico. Até provavelmente acolheria mais visibilidade, entretanto concordo com a afixação desse tópico em permanência no topo do Fórum Geral.

A propósito por falar em apresentações, o rapaz que está coordenar isto sou eu. Nuno Ferreira, não sei se te diz alguma coisa, ando no mesmo ano que o teu e até já tivemos algumas conversas curtas nos corredores da faculdade.

Também queria acrescentar que devido à jovialidade do administrador nestas andanças e também do fórum. É natural que ainda existam algumas arestas a limar, então queria desde já pedir desculpa se alguma vez encontrarem algum problema relacionado com o mesmo.

Ainda venho dizer que o fórum não se encontra no modelo definitivo, faltando ainda alguns pormenores na estrutura e muito trabalho na edificação de toda uma teia que permita a sustentabilidade do Fórum.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Ferreira

Nuno Ferreira
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  nunocspinto em Qui Fev 04, 2010 5:12 am

Nuno Ferreira escreveu:Sugestão recebida. Porém não acho expressamente necessária a criação desse tal sub-fórum, pois o Fórum Geral pode acolher esse tópico. Até provavelmente acolheria mais visibilidade, entretanto concordo com a afixação desse tópico em permanência no topo do Fórum Geral.

A propósito por falar em apresentações, o rapaz que está coordenar isto sou eu. Nuno Ferreira, não sei se te diz alguma coisa, ando no mesmo ano que o teu e até já tivemos algumas conversas curtas nos corredores da faculdade.

Também queria acrescentar que devido à jovialidade do administrador nestas andanças e também do fórum. É natural que ainda existam algumas arestas a limar, então queria desde já pedir desculpa se alguma vez encontrarem algum problema relacionado com o mesmo.

Ainda venho dizer que o fórum não se encontra no modelo definitivo, faltando ainda alguns pormenores na estrutura e muito trabalho na edificação de toda uma teia que permita a sustentabilidade do Fórum.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Ferreira
Então cria-se um Tópico "Apresentações" fixo no Fórum Geral. Tratas tu disso?
Entretanto tens MP.

nunocspinto
Servente de pedreiro

Mensagem  Reichard em Seg Fev 08, 2010 2:46 pm

Só para dar uma opinião a este tópico: estar a fazer um sub-forum só de Apresentações até pode ser interessante, porque assim cada um pode-se introduzir da maneira que quiser, sem interferências de outras apresentações e também permite colocar algumas duvidas e esclarecimentos sobre a própria pessoa.

Reichard
Trolha

Ver perfil do usuário http://reichardblog.wordpress.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: